FAQ
Com quanto tempo de antecedência se deve efetuar a encomenda?
Entrega em mãos:
Geralmente necessitamos entre 1 a 3 dias úteis para finalizar a sua encomenda. Podemos entregar todos os dias na área central da Maia numa hora e local a combinar. Caso prefira que a entrega em mãos seja realizada na área central do Porto, apenas entregamos às quintas feiras de cada semana.
Envio por CTT:
Necessitamos de igual forma entre 1 a 3 dias úteis para finalizar a sua encomenda. Acresce ainda os dias de envio inerentes aos CTT (geralmente entre 2 a 3 dias úteis).
Nos pedidos de maiores encomendas, o tempo de entrega é superior. Assim como nos pedidos personalizados.
NOTA: Em altura de Natal e Ano Novo, por favor, encomende com bastante antecedência devido a uma maior afluência de encomendas.
Posso personalizar o meu bilhete?
Temos todo o gosto em que assim seja. Por favor, escreva a sua mensagem pessoal na caixa correspondente, no ato da encomenda (carrinho de compras). O bilhete é escrito com uma bonita letra manuscrita até um número máximo de 150 carateres. Por favor, não se esqueça de colocar no início do bilhete o nome do destinatário e no fim de colocar o seu nome. Caso queira que o seu bilhete seja enviado em branco, deixe a caixa (correspondente à mensagem) vazia.
Quais são os vossos métodos de entrega?
Entrega em mãos:
Na área central do Porto ou Maia, priorizamos as entregas pessoais, pois podemos controlar de forma segura o transporte da gift box. A entrega na área central da Maia poderá ser efetuada todos os dias úteis e totalmente gratuita numa hora a combinar. Na área central do Porto efetuamos as entregas todas as quintas feiras de cada semana de igual forma gratuita numa hora a combinar.
Os pontos de recolha são os seguintes:
Porto
Rua dos Campeões Europeus 4350-414 Porto
Maia
- Centro da Maia ou outro local a combinar
- No nosso estúdio: Rua Padre Manuel da Silva n.34, 4470-618 Moreira Da Maia
Envio por CTT:
Enviamos via CTT para todo Portugal Continental. Os portes de envio não estão incluídos nos preços das gift boxes. Os portes são consoante o peso e tamanho da encomenda. Importa salientar, que empacotamos com todo o cuidado as suas gift boxes para que elas cheguem de forma segura.
Que formas de pagamento aceitam?
Aceitamos transferências de multibanco. Após transferência e envio do comprovativo, damos início à sua adorável gift box.
Enviam chocolates durante os meses de Verão?
Nas entregas pessoais, sim, podemos garantir que o chocolate chegue intacto mesmo nos meses de Verão.
Nas entregas via CTT por favor compreenda que, nos meses de Verão, não nos podemos responsabilizar caso o chocolate não chegue ao destino nas melhores condições devido ao calor.
Qual é a vossa política de devolução?
A devolução é possível de ser efetuada durante 14 dias úteis a contar da data que recebeu a sua Gift Box.
Caso o transporte seja efetuado pelos CTT e houver danos na deslocação, por favor reclame junto da entidade competente (CTT) e nós faremos o mesmo junto dos CTT. Todavia, teremos toda a consideração em falar consigo até que fique totalmente satisfeito(a).
Para que precisam do meu e-mail para encomendas?
Nós usamos o seu e-mail para confirmar o pedido e enviar informação relevante de Daisy & Me. Nós respeitamos a sua privacidade e asseguramos que o seu e-mail e seus dados pessoais, não serão mencionados a terceiros.
A gift box que encomendei vem para mim ou vai diretamente para o destinatário?
Como preferir. No entanto, sugerimos que seja você próprio a receber, para oferecer em mãos ao destinatário, conferindo assim um momento mais pessoal e memorável.
Podem incluir o logótipo da minha empresa/negócio na etiqueta?
Claro que sim, com todo o gosto. Por favor consulte “Gift Design Personalizado nos “Serviços de Gift Design”.
A minha encomenda é um presente para oferecer diretamente ao destinatário. Podem ter o cuidado de não colocar o recibo na minha encomenda?
Com certeza. Só colocamos o recibo na encomenda a pedido do cliente. Caso não peça para ir na encomenda, enviamos para si via e-mail.
Necessito de várias gift boxes iguais mas enviadas para locais diferentes. Como faço a encomenda?
Se as suas gift boxes necessitam de ser enviadas para moradas diferentes, por favor, efetue encomendas separadas.
O que está dentro de cada gift box?
Enviamos cada gift box exatamente como se encontra na imagem. Em raras ocasiões, de artigo fora de stock, contactá-lo-emos e substituímos por um artigo de valor igual ou superior sem custo adicional para si.
O que acontece quando me subscrevo na vossa página?
Quando faz parte da nossa lista, começa a receber informação relevante de Daisy & Me, informações de promoções, anúncios de novas coleções. Não se preocupe, não enviaremos informações a mais e que não sejam de facto importantes.
As vossas gif boxes têm o IVA incluído?
Tendo em conta o enquadramento atual da marca, aos valores totais dos produtos não é taxado o IVA, pois esta encontra-se isenta.